Lei de Abuso de Autoridade ‘poderá impor sérios riscos a diversas investigações’, dizem senadores em manifesto que pede veto integral
Como antecipamos aqui, um grupo de senadores preparava manifesto a favor do veto integral da Lei de Abuso de Autoridade. Agora, O Antagonista publica, em primeira mão, o texto em si, assinado por 25 senadores (esse número pode aumentar -- veja aqui)...
Como antecipamos aqui, um grupo de senadores preparava manifesto a favor do veto integral da Lei de Abuso de Autoridade.
Agora, O Antagonista publica, em primeira mão, o texto em si, assinado por 25 senadores (esse número pode aumentar — veja aqui):
“Nós, senadores da República, subscrevemos este manifesto com o objetivo de conclamar o presidente da República, Jair Bolsonaro, para que vete integralmente o Projeto de Lei nº 7596/2017, que define as situações que configuram abuso de autoridade, o qual foi aprovado pela Câmara dos Deputados no dia 14/08/2019. Entendemos que o projeto poderá impor sérios riscos a diversas investigações, principalmente àquelas relacionadas ao combate à corrupção.”
Bolsonaro tem até o início de setembro para vetar ou sancionar a nova lei.
Em instantes, a lista dos 25 senadores signatários do manifesto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)