Lupi: Ciro Gomes “não passaria nem na porta” de eventual novo governo Lula
Carlos Lupi (foto), presidente do PDT, de Ciro Gomes, disse a O Antagonista que não aceitaria ser ministro de um eventual novo governo Lula -- se houvesse convite, claro. Lupi foi ministro do Trabalho e Emprego de Lula, entre 2007 e 2011...
Carlos Lupi (foto), presidente do PDT, de Ciro Gomes, disse a O Antagonista que não aceitaria ser ministro de um eventual novo governo Lula — se houvesse convite, claro.
Lupi foi ministro do Trabalho e Emprego de Lula, entre 2007 e 2011.
“Deus me livre! Já fui ministro, já passei por esse cajado. Agora, é daqui para a aposentadoria. Você fica muito exposto [sendo ministro]: você acerta 10 e erra 1, e ninguém vai se lembrar dos 10 acertos. É muito cansativo, você fica muito vulnerável.”
O dirigente pedetista também não acredita que Ciro Gomes possa compor com Lula, se o petista vier a vencer a corrida presidencial.
“Ah, claro que não: o Ciro não comporia. Eu não comporia, o Ciro muito menos. Esse aí [o Ciro] não passa nem na porta [de um eventual novo governo Lula]. No meu caso, é por motivo pessoal. No caso do Ciro, é por motivos políticos, ideológicos: é mais complicado ainda.”
Ciro tem feito campanha com duras críticas a Lula e ao PT.
Leia também: Lupi: “Se o Lula desse a vice ao Kassab, estava fechado ontem”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)