Maioria dos paulistanos não votaria em Doria para presidente
Uma maioria de 55% dos paulistanos, segundo o Datafolha, não votaria no prefeito de São Paulo, João Doria, de jeito nenhum para o Planalto em 2018, e 24% talvez o apoiassem. Para a disputa do governo do estado, os índices...
Uma maioria de 55% dos paulistanos, segundo o Datafolha, não votaria no prefeito de São Paulo, João Doria, de jeito nenhum para o Planalto em 2018, e 24% talvez o apoiassem.
Para a disputa do governo do estado, os índices caem para 47% e 26%, respectivamente, sugerindo, como aponta a Folha, uma maior tolerância do eleitorado à ideia que mais agrada ao grupo do atual governador Geraldo Alckmin, que teria assim caminho livre para ser o candidato presidencial tucano.
Apenas 18% dos ouvidos votariam com certeza em Doria para a Presidência, enquanto 26% o fariam para o governo estadual.
Atualmente, “acham que Doria será candidato a presidente 37% dos paulistanos, contra 21% em junho. Mas 58% preferem que ele permaneça na prefeitura, contra apenas 10% que o desejam ver disputando a Presidência ou 15%, o governo do Estado”.
Tem mais: para 49% dos paulistanos, as viagens de Doria pelo país trazem mais prejuízos do que benefícios à cidade, enquanto 35% aprovam a iniciativa.
Definitivamente, Doria precisa viajar mais para São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)