Mandetta: ‘não minta, Bolsonaro, ninguém te proibiu de nada’
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta se pronunciou há pouco sobre a polêmica entre Jair Bolsonaro e o STF a respeito das medidas restritivas adotadas contra a Covid. Como destacamos mais cedo, o presidente da República afirmou que o Supremo "cometeu crime" ao divulgar uma nota desmentindo suas alegações de que o governo federal foi impedido de atuar na pandemia...
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta se pronunciou há pouco sobre a polêmica entre Jair Bolsonaro e o STF a respeito das medidas restritivas adotadas contra a Covid. Como destacamos mais cedo, o presidente da República afirmou que o Supremo “cometeu crime” ao divulgar uma nota desmentindo suas alegações de que o governo federal foi impedido de atuar na pandemia.
No Twitter, Mandetta voltou a criticar a postura negacionista de Bolsonaro e disse que o presidente “não foi proibido de nada”.
“Bolsonaro teve TODOS OS PODERES para coordenar a pandemia. Eu mesmo praticamente desenhei o que ele tinha que fazer. Não fez, deu maus exemplos e adiou o quanto pode a compra de vacinas, porque tinha motivações obscuras. Não minta, presidente. Ninguém te proibiu de nada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)