Manuela diz que Bolsonaro ‘é o candidato que converte em ódio o medo legítimo’
Em entrevista ao Correio Braziliense, Manuela D´Ávila, pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, desconversou sobre alianças no primeiro turno. "Tenho certeza de que, no segundo turno, estaremos unidos em torno da candidatura que expressar um futuro melhor para o Brasil...
Em entrevista ao Correio Braziliense, Manuela D´Ávila, pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, desconversou sobre alianças no primeiro turno.
“Tenho certeza de que, no segundo turno, estaremos unidos em torno da candidatura que expressar um futuro melhor para o Brasil.”
Sobre Jair Bolsonaro, ela disse:
“A diversidade de candidaturas progressistas favorece um debate de contraposição à candidatura de Bolsonaro. É o candidato que converte em ódio o medo legítimo que a maioria da população tem diante da crise econômica, do desemprego, do desespero por não saber se haverá comida para os filhos. Mas o medo e o ódio não são propostas para sair da crise. O Brasil é maior que isso, e, com o bom senso das pessoas, nós faremos um debate sobre essas ideias retrógradas e as derrotaremos nas urnas. A solução para a crise precisa ser democrática, solidária, humanista e desenvolvimentista.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)