Márcio França diz que “não é lógico” ampliar número de presos e presídios
Márcio França disse hoje, em entrevista ao G1 e à CBN, que não é “lógico” ampliar o número de presos e de presídios. “Os presídios são frutos da nossa sociedade. Nós tínhamos 40 mil presos há 20 anos, agora estamos com 230 mil presos. Ao contrário do que...
Márcio França disse hoje, em entrevista ao G1 e à CBN, que não é “lógico” ampliar o número de presos e de presídios.
“Os presídios são frutos da nossa sociedade. Nós tínhamos 40 mil presos há 20 anos, agora estamos com 230 mil presos. Ao contrário do que falam, presídio não é hotel de nada não. Quem entra no presídio e vê uma cela, como que convive lá dentro, sabe que não é nenhum lugar bom para se viver. Não é lógico o que nós estamos fazendo, ampliando, ampliando, presos e presídios. É como a questão da Fundação Casa, nós cuidamos dos meninos, 8 mil meninos que estão lá dentro, mas cada rapaz custa R$ 11.500 lá dentro. Não teria mais lógica a gente fazer uma bolsa lá na entrada para o menino não chegar a esse ponto?”
Com esse tipo de discurso, França (47% no Ibope) só facilita o trabalho de João Doria (53%, em empate técnico no limite da margem de erro) de fazer dele a caricatura de um esquerdista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)