Mônica confirma que Lula brigou com Dilma por 2014
Mônica Moura confirmou aos procuradores que Lula e Dilma brigaram em 2014, porque ele queria voltar ao poder e ela não abria mão da reeleição. Segundo a marqueteira, Dilma "se sentia forte"...
Mônica Moura confirmou aos procuradores que Lula e Dilma brigaram em 2014, porque ele queria voltar ao poder e ela não abria mão da reeleição. Segundo a marqueteira, Dilma “se sentia forte”.
“Em 2014, houve um certo estremecimento entre o Lula e a Dilma, acho que isso é do conhecimento de todos. Os jornais especulavam bastante na época. Eles negavam, mas é verdade. Porque o Lula queria ser o candidato. Aí a Dilma não aceitou. Ela queria a reeleição dela.”
“O Lula queria ser o candidato em 2014. Voltar, né. Tipo assim, 2010 ele sai, bota a apadrinhada dele lá, mas, em 2014, ele volta para ser o candidato. E aí houve um certo estremecimento. Ele ia lá na produtora da gente, de vez em quando grava apoio pra ela, né, porque também não ia colocar em risco a eleição dela. Mas ele não se envolveu com dinheiro dessa vez, não.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)