Moro pede que PGR se pronuncie sobre depoimento de Bolsonaro
Sergio Moro (foto) solicitou ao Supremo Tribunal Federal que o relatório sobre o depoimento prestado por Jair Bolsonaro seja encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga se Bolsonaro interferiu na Polícia Federal...
Sergio Moro (foto) solicitou ao Supremo Tribunal Federal que o relatório sobre o depoimento prestado por Jair Bolsonaro seja encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga se Bolsonaro interferiu na Polícia Federal.
Tanto Moro quanto Bolsonaro são investigados no inquérito. Diferentemente do que ocorreu no depoimento de Moro, prestado em 2020, o depoimento de Bolsonaro foi realizado sem que os demais envolvidos fossem previamente avisados. Além disso, Bolsonaro prestou depoimento sem a presença de representantes da PGR.
“Requer-se, respeitosamente, que vossa excelência encaminhe os autos à Procuradoria Geral da República – destinatário exclusivo da prova preliminar colhida nesta investigação – a fim de que o órgão se posicione sobre os argumentos aqui expendidos e sobre a regularidade do procedimento adotado, pela Polícia Federal, para a oitiva do senhor Presidente da República”, diz o pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)