Morre Arnaldo Jabor, aos 81 anos
Morreu na madrugada desta terça-feira (15) o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, aos 81 anos. Ele estava internado desde o dia 17 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de sofrer um AVC. No final de dezembro, um boletim médico apontou que Jabor teve uma melhora...

Morreu na madrugada desta terça-feira (15) o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor (foto), aos 81 anos. Ele estava internado desde o dia 17 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de sofrer um AVC.
No final de dezembro, um boletim médico apontou que Jabor teve uma melhorado quadro neurológico e se encontrava consciente.
Na manhã desta terça-feira, a produtora de cinema Suzana Villas Boas, ex-mulher de Jabor e mãe de seu filho, escreveu em uma rede social “Jabor virou estrela, meu filho perdeu o pai, e o Brasil perdeu um grande brasileiro”.
Arnaldo Jabor fez parte da geração do cinema novo e dirigiu sucessos como “Eu te Amo”, de 1981. O cineasta e jornalista se tornou mais conhecido do grande público por seus comentários cáusticos e exuberantes nos telejornais da TV Globo, a partir dos anos 1990.
Entre suas principais obras como cineasta, estão “A Opinião Pública”, “Pindorama”, “Toda Nudez Será Castigada” e “O Casamento”, além de “Eu te Amo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)