Na França, Lula diz que Moro “anda com vergonha na rua”
Na França, em palestra na SciencesPo, Lula voltou a atacar Sergio Moro nesta terça-feira (16). O petista está em uma peregrinação pela Europa para se mostrar como estadista. Ontem, já havia falado sobre Sergio Moro no Parlamento Europeu...
Na França, em palestra na SciencesPo, Lula voltou a atacar Sergio Moro nesta terça-feira (16). O petista está em uma peregrinação pela Europa para se mostrar como estadista. Ontem, já havia falado sobre Sergio Moro no Parlamento Europeu.
Dessa vez, Lula disse que o ex-juiz da Lava Jato era membro de uma quadrilha e, hoje, tem vergonha de andar pelas rua no Brasil.
“Hoje, quem deve andar com vergonha na rua é o Moro. Quem deve andar com vergonha na rua é o Dallagnol. Eu tô muito tranquilo. Eu sei que um quer ser deputado federal, outro quer ser presidente da República. Deixa ser. Aquilo para mim foi uma lição.”
Na sequência, Lula fez um agradecimento à plateia pelo apoio que recebeu quando estava preso. Nesse contexto, enalteceu o “grande advogado brasileiro” Kakay.
“Tô vendo o Kakay aqui, um dos grandes advogados brasileiros, que brigou muito contra a quadrilha do Moro e do Dallagnol.”
Alguém em Paris está com medo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)