O elo da offshore do triplex com o petrolão
A Justiça de Nevada investiga a ligação dos empresários kirchneristas Lázaro Báez e Cristóbal López com a fabricação de offshores para a ocultação de recursos desviados de contratos públicos. No início do ano, a imprensa de lá revelou que Báez e López usaram o escritório Mossack Fonseca para criar inúmeras offshores. Trata-se do mesmo escritório que criou a Murray Holdings, dona do triplex vizinho de Lula, assim como a Global, ligada a Wesley Batista...
A Justiça de Nevada investiga a ligação dos empresários kirchneristas Lázaro Báez e Cristóbal López com a fabricação de offshores para a ocultação de recursos desviados de contratos públicos.
No início do ano, a imprensa de lá revelou que Báez e López usaram o escritório Mossack Fonseca para criar inúmeras offshores. Trata-se do mesmo escritório que criou a Murray Holdings, dona do triplex vizinho de Lula, assim como a Global, ligada a Wesley Batista.
López foi quem comprou da Petrobras, por uma bagatela, a refinaria de San Lorenzo. O negócio foi intermediado pelos lobistas João Augusto Henriques e Jorge Luz, com ajuda do advogado Tiago Cedraz, filho do presidente do TCU, Aroldo Cedraz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)