O ex-ministro do Turismo precisa explicar “altíssimo preço que tem custado” a aprovação de matérias no Congresso
O deputado Marcelo Álvaro Antônio, agora ex-ministro do Turismo, pode aproveitar seu retorno à Câmara para explicar um trecho significativo da mensagem que lhe custou o cargo. Dirigindo-se ao general Luiz Ramos, ele disse que "nosso governo paga um preço de (sic) aprovações de matérias nunca visto antes na história", sem conseguir compor uma base sólida no Congresso...
O deputado Marcelo Álvaro Antônio, agora ex-ministro do Turismo, pode aproveitar seu retorno à Câmara para explicar um trecho significativo da mensagem que lhe custou o cargo.
Dirigindo-se ao general Luiz Ramos, ele disse que “nosso governo paga um preço de (sic) aprovações de matérias nunca visto antes na história”, sem conseguir compor uma base sólida no Congresso.
“Ministro Ramos, o Sr entra na sala do PR comemorando algumas aprovações insignificantes no Congresso, mas não diz o ALTÍSSIMO PREÇO que tem custado, conheço de parlamento, o nosso governo paga um preço de aprovações de matérias NUNCA VISTO ANTES NA HISTÓRIA, e ainda assim (na minha avaliação), não temos uma base sólida no Congresso Nacional, (tanto que o Sr pede minha cabeça pra tentar resolver as eleições do parlamento, ironia, pede minha cabeça pra suprir sua própria deficiência)…”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)