O silêncio dos filhos de Bolsonaro e de deputados aliados
O silêncio dos filhos de Jair Bolsonaro e de deputados aliados no Congresso sobre as declarações de Augusto Aras contra a Lava Jato é ensurdecedor...

O silêncio dos filhos de Jair Bolsonaro e de deputados aliados no Congresso sobre as declarações de Augusto Aras contra a Lava Jato é ensurdecedor.
Tão ativos nas redes sociais em defesa das “pautas do Brasil”, o senador Flávio, o deputado Eduardo e o vereador Carlos não escreveram, até agora, nadinha sobre a participação do procurador-geral da República em live, ontem à noite, com advogados lulistas e transmitida pela TVPT.
Também parece que o assunto mais quente do dia em Brasília não despertou a atenção de deputados federais como Bia Kicis, Carla Zambelli e Filipe Barros, apenas para citar três exemplos de bolsonaristas que, por algum motivo, não comentaram, por enquanto, uma vírgula sobre a nova ofensiva de Aras contra a Lava Jato.
O Antagonista abre espaço para que todos eles opinem. O deputado Junio Amaral (PSL) disse que ainda não viu as declarações de Aras. Outros não deram qualquer retorno — caso deem, esta nota será atualizada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)