O trampolim de Fábio Faria
Fábio Faria, o genro de Silvio Santos que apoiou Lula e Dilma e virou ministro de Jair Bolsonaro, sabe o que está fazendo. Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, do Rio Grande do Norte, ele admitiu suas pretensões políticas para 2022...
Fábio Faria, o genro de Silvio Santos que apoiou Lula e Dilma e virou ministro de Jair Bolsonaro, sabe o que está fazendo.
Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, do Rio Grande do Norte, ele admitiu suas pretensões políticas para 2022.
“O Senado é a única possibilidade que eu poderei concorrer no Rio Grande do Norte”, disse Faria. A frase virou manchete de domingo.
Faria é do PSD de Gilberto Kassab e ganhou o Ministério das Comunicações no ano passado. A pasta foi recriada por Bolsonaro, que, na campanha em 2018, prometia reduzir o número de ministérios. Faria é deputado federal e se afastou do Congresso, claro, para assumir o cargo no Executivo federal.
Na mesma entrevista ao jornal local, o ministro bolsonarista afirmou que o pai, o ex-governador Robinson Faria, poderá se candidatar a deputado federal. Em fevereiro deste ano, o TRE do Rio Grande do Norte declarou Robinson inelegível por oito anos por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)