Os conspiradores do Partido da Justiça
Luís Roberto Barroso e Raquel Dodge conspiram para prender Lula. É o que insinua de André Singer, o eterno porta-voz do criminoso condenado pela Lava Jato. Ele está alarmado, em particular, com a Skala, que mandou para a cadeia os operadores de Michel Temer, porque tudo faz parte, segundo ele, de um plano secreto para encarcerar Lula...
Luís Roberto Barroso e Raquel Dodge conspiram para prender Lula.
É o que insinua de André Singer, o eterno porta-voz do criminoso condenado pela Lava Jato.
Ele está alarmado, em particular, com a Skala, que mandou para a cadeia os operadores de Michel Temer, porque tudo faz parte, segundo ele, de um plano secreto para encarcerar Lula.
Leia um trecho de sua coluna:
“Saber se há conspiração e quem a dirige é uma das indagações frequentes destes dias febris (…).
Qualquer que seja o alvitre de Raquel Dodge, o rugido dos canhões que alvejaram a Presidência da República conseguiu esmaecer o barulho em torno do habeas corpus de Lula, a ser votado quarta que vem, e da absurda violência contra a presença do ex-presidente no sul. O Partido da Justiça, no qual Barroso começa a galgar posto de liderança, aprendeu a usar com maestria a arma do escândalo.
O momento exato de colocar as tropas na rua, as acusações objetivamente graves, a ocupação dos espaços noticiosos nos dias politicamente parados da Páscoa, a repercussão em tom de campanha adotada por parcela da mídia. Nada disso ocorre sem extenso planejamento. O problema é descobrir qual a conclusão do roteiro que, entre tiros e despachos, pretendem nos impor.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)