Planalto testa Fábio Faria como vice de Bolsonaro
O Palácio do Planalto resolveu testar para valer o nome de Fábio Faria como possível vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022. Jornais do Rio Grande do Norte, estado de Faria, passaram a estampar essa possibilidade em manchetes...
O Palácio do Planalto resolveu testar para valer o nome de Fábio Faria como possível vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022.
Jornais do Rio Grande do Norte, estado de Faria, passaram a estampar essa possibilidade em manchetes.
O entorno de Bolsonaro diz que, com Hamilton Mourão fora, a vaga de vice deverá ficar com um evangélico ou com alguém do “Centrão raiz”.
Faria é do “Centrão raiz” e evangélico. Além disso, na avaliação de assessores palacianos, poderia ajudar a atrair parcela do eleitorado nordestino.
O ministro das Comunicações, genro de Silvio Santos, está de saída do PSD, de Gilberto Kassab. Entre os partidos que já o convidaram, está o PP, de Ciro Nogueira, que tenta também atrair o próprio presidente da República, ainda sem legenda para disputar a reeleição.
Faria, deputado federal licenciado, também sonha com uma vaga no Senado, mas, até aqui, não tem conseguido apoio suficiente no estado. A vaga também deverá ser disputada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, o igualmente potiguar Rogério Marinho.
Hamilton Mourão, atual vice-presidente da República, deve concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)