“Quem manda sou eu”, diz Bolsonaro sobre troca na PF do Rio
Ao comentar a decisão de trocar o superintendente da PF no Rio, anunciada ontem, Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que é ele quem "manda"...
Ao comentar a decisão de trocar o superintendente da PF no Rio, anunciada ontem, Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que é ele quem “manda”.
Em nota divulgada ontem, a PF afirma que Ricardo Saadi será substituído pelo superintendente em Pernambuco, Carlos Henrique Oliveira Sousa. Bolsonaro, por sua vez, disse que o próximo a ocupar o cargo viria de Manaus — mas o presidente não citou nomes.
“O que eu fiquei sabendo, se ele resolveu mudar, vai ter que falar comigo. Quem manda sou eu. Deixar bem claro. Eu dou liberdade para os ministros todos, mas quem manda sou eu. Pelo que está pré-acertado, seria o lá de Manaus”, afirmou Bolsonaro.
“Já estava há três, quatro meses para sair o cara de lá. O que acontece, quando vão nomear alguém, falam comigo. Eu tenho poder de veto. Ou vou ser um presidente banana agora? Cada um faz o que entende e tudo bem?”, prosseguiu o presidente, visivelmente irritado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)