Sem Bolsonaro, Moro chega a 18%
A pesquisa da consultoria Ponteio Política, que mostrou Sergio Moro (foto) com 11% das intenções de voto, também sondou cenários sem alguns dos principais pré-candidatos. Sem Jair Bolsonaro, por exemplo, Moro alcança 18% das intenções de voto e Ciro Gomes tem 11%...
A pesquisa da consultoria Ponteio Política, que mostrou Sergio Moro (foto) com 11% das intenções de voto, também sondou cenários sem alguns dos principais pré-candidatos. Sem Jair Bolsonaro, por exemplo, Moro alcança 18% das intenções de voto e Ciro Gomes tem 11%.
O resultado indica migração de votos bolsonaristas para o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública. No Papo Antagonista ontem, Moro se declarou liberal na economia e “um pouco conservador” nos costumes.
Na simulação de segundo turno, o ex-juiz da Lava Jato chega a 32%, enquanto Lula teria 45%. Curiosamente, o número de brancos e nulos se mantém elevado nos dois cenários (de primeiro e segundo turnos) em 19% — 5% não souberam ou não quiseram responder.
Ainda no segundo turno, a consultoria testou dois cenários: sem João Doria e sem Ciro Gomes. Moro marca 12% e 13%, respectivamente. Lula ganha parte dos votos do pedetista e Bolsonaro mantém sua métrica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)