Sem provas, Bolsonaro diz que eleições de 2014 foram fraudadas
Em entrevista à Rádio Guaíba, Jair Bolsonaro voltou a dizer que houve fraude nas eleições de 2014, quando Aécio Neves (PSDB) foi derrotado por Dilma Rousseff (PT). "Nosso levantamento, feito por gente que entende do assunto, garante que sim...
Em entrevista à Rádio Guaíba, Jair Bolsonaro voltou a dizer que houve fraude nas eleições de 2014, quando Aécio Neves (PSDB) foi derrotado por Dilma Rousseff (PT).
“Nosso levantamento, feito por gente que entende do assunto, garante que sim. Não sou técnico de informática, mas foi comprovado fraude em 2014.”
O presidente defendeu a implementação do voto impresso. Segundo ele, a manutenção do sistema eletrônico de apuração tem o objetivo de possibilitar fraudes.
“O parlamento brasileiro negociou com liderança partidária para que o voto impresso não fosse votado. Para quê? Para fraude. Brasil é o país que desponta no tocante da informatização. Por que o Japão não adota o voto eletrônico? Por que os Estados Unidos não fazem o mesmo? Por que o Barroso não quer mais transparência nas eleições, porque tem interesse pessoal.”
No dia 17 de junho, Bolsonaro disse, em live, que “Aécio ganhou em 2014″.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)