Tasso diz que falas de Bolsonaro são “inaceitáveis” e defende “reação firme” de partidos
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) criticou as declarações golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro. Em publicação no Twitter há pouco, o parlamentar afirmou que as falas do presidente são "inaceitáveis" e defendeu uma "reação firme" dos partidos políticos após as ameaças de Bolsonaro...
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) criticou as declarações golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro. Em publicação no Twitter há pouco, o parlamentar afirmou que as falas do presidente são “inaceitáveis” e defendeu uma “reação firme” dos partidos políticos após as ameaças de Bolsonaro.
“As declarações do Presidente da República, nesta terça-feira, são absolutamente inaceitáveis em um Estado Democrático de Direito. Suas palavras em desrespeito ao Supremo Tribunal Federal e seus Ministros se configuram como clara afronta à harmonia dos poderes e à Constituição. Neste momento, é fundamental uma reação firme dos partidos políticos, que necessitam estar unidos na defesa e preservação das instituições, e no fortalecimento de nossa Democracia.”
Como mostramos, o PSDB se reunirá hoje à tarde para discutir o impeachment de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)