“Teríamos tempo hábil para votar a Previdência ontem”, diz Tebet
Durante sabatina de Augusto Aras, Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado, disse que haveria "tempo hábil para fazer a votação da reforma da Previdência ontem"...
Durante sabatina de Augusto Aras, Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado, disse que haveria “tempo hábil para fazer a votação da reforma da Previdência ontem”.
A sessão estava marcada para a manhã, mas foi cancelada devido à convocação de sessão do Congresso Nacional para apreciar os vetos de Jair Bolsonaro à lei de abuso de autoridade.
“Eu quero deixar muito claro que eu tive uma conversa com o presidente da Casa um dia antes e havia um compromisso dessa presidência de abrirmos, ontem, a sessão para discussão da reforma da Previdência e que nós iriamos votar até antes da convocação da sessão do Congresso Nacional. Tenho plena consciência de quem é o presidente do Senado Federal, que cabe a ele determinar dia e hora para a sessão do Congresso Nacional, e tem meu total apoio sempre que o fizer. Apenas, repito, nós teríamos tempo hábil para fazer a votação da reforma da Previdência ontem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)