“Todos os argumentos utilizados para a nomeação do Eduardo não convencem”
Uma eventual indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington deverá ser analisada pelo Senado. Plínio Valério, do PSDB do Amazonas, votaria contra. Ele disse a O Antagonista...
Uma eventual indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington deverá ser analisada pelo Senado.
Plínio Valério, do PSDB do Amazonas, votaria contra. Ele disse a O Antagonista:
“Até aqui, todos os argumentos utilizados para a nomeação do deputado Eduardo não convencem. Por exemplo, o de que não precisa ser diplomata para exercer o cargo. Pode até ser, mas, em toda a história, somente cinco embaixadores do Brasil nos Estados Unidos não eram diplomatas. Quem? Joaquim Nabuco, acadêmico intelectual de fama reconhecida; Oswaldo Aranha, ex-governador, ex-ministro e um dos líderes da Revolução de 30; Walter Moreira Sales, empresário, profundo conhecedor do sistema financeiro internacional; Ernâni do Amaral Peixoto, duas vezes governador e, à época, presidente do maior partido político brasileiro; e Juracy Magalhães, duas vezes governador, senador e general da reserva. Espero ter respondido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)