“Tudo porque se chama Dilma”
Uma senhora de São Miguel Paulista chamada Dilma quer mudar de nome porque sofre "bullying"...
Uma senhora de São Miguel Paulista chamada Dilma quer mudar de nome porque sofre “bullying”.
Ela disse para a BBC:
“O impeachment chocou o país. Quando falo meu nome, todo mundo se lembra de Dilma e as piadas começam. Ninguém quer ser comparado a alguém que ficou marcado pela corrupção”.
E também:
“Cada vez que chego a um lugar e falo meu nome em voz alta, sou motivo de risada e depreciação. Chega uma hora que o ser humano não aguenta mais. Imagine estar num ambiente público e todo mundo zombar de você?”
A reportagem reproduziu um trecho do pedido de Dilma, que corre na Terceira Vara Cível:
“Durante muitos anos, a sra. Dilma viveu tranquilamente com seu nome. (…) Em 2015, com o processo de impeachment, cresceram a rejeição e o ódio em relação à presidenta e ao Partido dos Trabalhadores. A partir de então, as brincadeiras passaram a ser mais frequentes e menos lúdicas. A sra. Dilma, que à época trabalhava em uma instituição bancária, enfrentava deboches constantes dos colegas de trabalho e, em diversas situações, clientes se recusaram a ser atendidos por ela. Tudo porque se chama Dilma.”
A partir de agora, Dilma quer se chamar Manuela.
Sorte dela que Manuela D’Ávila não tem a menor chance de se eleger, caso contrário ela teria de mudar de nome mais uma vez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)