“Vamos ouvir o reverendo”, diz Vieira, após mensagens reveladas por O Antagonista
O senador Alessandro Vieira (Cidadania), um dos suplentes da CPI da Covid, disse a O Antagonista que as revelações feitas por este site na noite de ontem aumentam ainda mais a importância de o colegiado ouvir o reverendo Amilton Gomes de Paula. O depoimento do líder religioso está marcado para esta quarta-feira (14)...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania), um dos suplentes da CPI da Covid, disse a O Antagonista que as revelações feitas por este site na noite de ontem aumentam ainda mais a importância de o colegiado ouvir o reverendo Amilton Gomes de Paula.
O depoimento do líder religioso, ligado à Igreja Batista, está marcado para esta quarta-feira (14). Ele apresentou um atestado médico, mas Omar Aziz (PSD), presidente da CPI, só vai decidir se reagenda o depoimento após uma perícia médica prevista para hoje à tarde.
“Vamos ouvir o reverendo, que seria a ponte entre a Davati e o Palácio do Planalto”, disse Vieira.
Ontem, noticiamos em primeira mão que, em mensagens que estão no celular apreendido pela CPI, Luiz Paulo Dominguetti, suposto representante da empresa Davati, cita a participação do próprio Jair Bolsonaro nas negociações para a compra das vacinas da Astrazeneca contra a Covid que o policial militar dizia ter para vender.
Para Vieira, essas mensagens aumentam a importância do depoimento do reverendo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)