Vingue-se, Mourão
Mario Sabino, na Crusoé, deu uma sugestão a Hamilton Mourão: “O vice-presidente indemissível vive sendo demitido moralmente por Jair Bolsonaro, porque o paranoico hospedado no Palácio do Planalto tem certeza de que Hamilton Mourão trama para substituí-lo na cadeira presidencial. A coisa chegou a tal ponto que acho que o vice-presidente deveria realmente fazer isso...
Mario Sabino, na Crusoé, deu uma sugestão a Hamilton Mourão:
“O vice-presidente indemissível vive sendo demitido moralmente por Jair Bolsonaro, porque o paranoico hospedado no Palácio do Planalto tem certeza de que Hamilton Mourão trama para substituí-lo na cadeira presidencial. A coisa chegou a tal ponto que acho que o vice-presidente deveria realmente fazer isso. Por que não? As lealdades têm de ser recíprocas, e a única lealdade de Jair Bolsonaro é para com os filhos.
A trama até pode não dar certo, mas seria mais divertido do que levar embaixador europeu para sobrevoar floresta tropical. Todos os conspiradores reunidos na casa de Hamilton Mourão, em volta de uma garrafa de bom whisky: o vice-presidente não tem certa nostalgia do passado? Nada mais anos 1970 do que conspirar bebendo whisky. Como ele não vai conspirar, ao contrário do que acredita o presidente, a minha verdadeira sugestão a Hamilton Mourão é outra: vingar-se.”
Leia a coluna completa aqui (e assine a Crusoé).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)