Witzel diz que falta “combatividade” ao governo federal contra o tráfico
Ao lamentar a morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, atingida por tiros em Realengo, ontem, quando ia para a escola, Wilson Witzel afirmou que o governo federal não tem a "combatividade" necessária no combate ao tráfico...
Ao lamentar a morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, atingida por tiros em Realengo, ontem, quando ia para a escola, Wilson Witzel afirmou que o governo federal não tem a “combatividade” necessária no combate ao tráfico.
“Impedir a entrada de drogas e armas no país é responsabilidade do governo federal. A falta de combatividade, em nível federal, do tráfico de drogas e armas, acaba alimentando essa guerra insana que existe nos estados”, escreveu o governador do Rio no Twitter.
E mais:
“É preciso que o governo federal tenha uma visão estratégica e não continue sucateando a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal. Isso sem falar da imediata necessidade de mudança do conceito de Segurança Nacional e do uso das Forças Armadas nas fronteiras.”
Sobre a morte de Ketellen, Witzel afirmou que determinou à Polícia Civil “apuração rigorosa desse crime e dos outros que atingiram seis crianças neste ano”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)