Sem dar explicações, Witzel encerra depoimento à CPI da Covid
Antes do término previsto para seu interrogatório na CPI da Covid, Wilson Witzel resolveu deixar a sessão. Ele comunicou a decisão ao presidente da comissão, Omar Aziz, no momento em que era questionado por senadores governistas...
Antes do término previsto para seu interrogatório na CPI da Covid, Wilson Witzel resolveu deixar a sessão. Ele comunicou a decisão ao presidente da comissão, Omar Aziz, no momento em que era questionado por senadores governistas.
Valeu-se do habeas corpus que conseguiu ontem no Supremo, que permitiu que ele se ausentasse.
“Agradeço a oportunidade, senhor presidente, agradeço as perguntas e temos certeza que muito temos a contribuir futuramente, muito obrigado”, disse.
Aziz disse que não havia o que fazer.
“Ele acabou de me comunicar que quer se retirar da sessão e a gente não pode fazer absolutamente nada.”
Antes, Witzel foi chamado de leviano por Jorginho Mello (PL-SC) e bateu boca com Flávio Bolsonaro. Ele só deixou a comissão no meio das perguntas de Eduardo Girão (Podemos-CE), mais de uma hora após discutir com Flávio.
Curiosamente, a desistência foi comunicada depois que O Antagonista sugeriu à CPI questionar o ex-governador sobre as acusações de ‘caixa 2’, feitas pelo delator da Operação Calvário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)