Agamenon: “Queima total!”
É fogo! E bota fogo nisso! O patrão ficou maluco! Amaral Netto tinha razão: a Amazônia é o Inferno Verde. Não pelo Verde, é claro, mas pelo Inferno que está virando essa região inflamada da anatomia brasileira...
É fogo! E bota fogo nisso! O patrão ficou maluco! Amaral Netto tinha razão: a Amazônia é o Inferno Verde. Não pelo Verde, é claro, mas pelo Inferno que está virando essa região inflamada da anatomia brasileira.
As queimadas, segundo especialistas, estão sendo causadas por maconheiros inescrupulosos que fumam tudo o que veem pela frente, sem restrição de classe, religião ou cheiro.
O Brasil está pegando fogo geral. Sem falar na queima de arquivos, tem o fogo amigo de um presidente incendiário que, dia após dia, acaba queimando cada vez mais o filme do país. É bom Jair se carbonizando!
Na verdade, os manda-chuvas do G7 não estão nem aí pra Floresta Amaoirzônica. O presidente Macron, que é casado com a própria avó, está muito pu&ˆ%$#*&to porque o Boçalnaro não quer bater um papo com ele e um índio. Ora: o índio não entende francês, o Macron não fala nenhuma língua indígena e o Jair Fogosaro fala mal o português. Resultado: transformaram o que seria uma conversa semi civilizada numa discussão inflamada.
Os militares, sempre muito patriotas, são absolutamente contra a devastação das nossas matas. Se acabar com o mato para que vão servir aqueles uniformes camuflados lindos e viris que eles gostam de usar para ficar atrás da moita sem serem percebidos? E se acabar com a Floresta Amazônica como vai ficar o verde de nossa bandeira? Vão trocar o verde pelo vermelho para representar os tocos de pau em brasa? Isso só pode ser coisa de coooooomunista, tá oquei?
Enquanto isso, o ministro do Meio Ambiente continua com sua missão de transformar o Ambiente num meio Ambiente, para depois virar um quarto de Ambiente e, em seguida, um oitavo de Ambiente, para no final do mandato ficar sem Ambiente nenhum.
O fato é que este governo está conseguindo superar o Lula e a Dilma em burrices. E olha que isso é difícil!
Não quero continuar escrevendo sobre este assunto para não colocar mais lenha na fogueira e, assim, aumentar ainda mais a devastação das nossas florestas.
Agamenon Mendes Pedreira é brasileiro arrependido
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)