As ‘conversas de corredor’ de Aras sobre vaga no STF
Augusto Aras conversa nos corredores sobre a possibilidade de ser indicado para o STF, passando a perna em André Mendonça. Ele disse para a Bandeirantes: “Eu admito que a conversa sempre ocorra, inclusive nos encontros fortuitos ou não, nos jantares ou encontros em um corredor...

Augusto Aras conversa nos corredores sobre a possibilidade de ser indicado para o STF, passando a perna em André Mendonça.
Ele disse para a Bandeirantes:
“Eu admito que a conversa sempre ocorra, inclusive nos encontros fortuitos ou não, nos jantares ou encontros em um corredor, em uma seção. Todavia, eu não me candidatei a ministro do Supremo. Estou em um cargo de procurador da República (…). Se em algum momento da minha vida eu for distinguido pelo presidente da República com a indicação, será uma grande honra. O convite não houve até o momento.”
Aras, o candidato do Centrão, sabe que é sua última chance para arrumar uma vaguinha no STF, porque Jair Bolsonaro vai ser derrotado em 2022. Ele pode contar com uma arma poderosa para convencer o sociopata a apoiá-lo: o relatório da CPI da Covid. O escambo pode ser bom para ambos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)