“Bolsonaro vai tocar fogo na economia”
O funcionário de um grande banco disse para Vinicius Torres Freire que Jair Bolsonaro parece intencionado a “tocar fogo na economia”. Leia aqui: “O reajuste dos servidores levaria poucos votos novos para Bolsonaro. Afetaria uns 2 milhões de pessoas, a maioria das quais o rejeita até se mumificado e pintado de ouro...
O funcionário de um grande banco disse para Vinicius Torres Freire que Jair Bolsonaro parece intencionado a “tocar fogo na economia”.
Leia aqui:
“O reajuste dos servidores levaria poucos votos novos para Bolsonaro. Afetaria uns 2 milhões de pessoas, a maioria das quais o rejeita até se mumificado e pintado de ouro.
O que quer Bolsonaro? Entrou na fase Nero final?
Entre algumas pessoas que administram grandes dinheiros, a impressão que ficou é de que Bolsonaro vai para o ‘nada ou nada’, como disse um tesoureiro de bancão: não vai ganhar voto com as voadoras eleitoreiras e vai ‘tocar fogo na economia’”.
O colunista conclui:
“É mais provável que parlamentares façam um arranjo qualquer com a PEC, limitando o estrago ao que já se sabe. Mas a hipótese de idiotice extra está na mesa ou, melhor, na roleta russa de Bolsonaro, no cano que ele encostou na cabeça do país. Pelo menos, o receio agora é esse, o vale-tudo final de Bolsonero”.
Jair Bolsonaro, de fato, não é apenas um idiota – ele é um demente. E seu estado patológico foi agravado pelo medo de ir para a cadeia, depois de arrastar 600 mil pessoas para a cova.
O Brasil deve se livrar dele em 2022, mas num cenário de terra arrasada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)