Centrão planta, Bolsonaro colhe
O Centrão está plantando na imprensa que, depois de 7 de setembro, Jair Bolsonaro vai desistir do golpe. Já falei sobre isso ontem, e falo novamente hoje, porque a Folha de S. Paulo publicou mais uma nota a respeito do assunto...
O Centrão está plantando na imprensa que, depois de 7 de setembro, Jair Bolsonaro vai desistir do golpe.
Já falei sobre isso ontem, e falo novamente hoje, porque a Folha de S. Paulo publicou mais uma nota a respeito do assunto:
“Os ministros de Jair Bolsonaro que têm interlocução com o Congresso e com o Judiciário voltaram a acenar com a possibilidade de uma grande pacificação do país depois do dia 7 de setembro.
Na visão desses auxiliares, um período de tranquilidade ajudaria Bolsonaro — e ele já estaria convencido disso. A instabilidade política afetaria indicadores econômicos, dificultando uma retomada que poderia estancar a queda dele nas pesquisas. Depois das manifestações do feriado, portanto, Bolsonaro concordaria em pisar no freio.”
Como mostrou Lula, encher a Avenida Paulista não é o bastante para evitar a cadeia. O golpismo é a única saída que resta ao sociopata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)