Diretores da CBF defendem afastamento imediato de Caboclo
A maioria dos diretores da CBF defende o afastamento imediato do presidente da entidade, Rogério Caboclo, diz o Globo Esporte. Como publicamos, uma funcionária da CBF acusou...
A maioria dos diretores da CBF defende o afastamento imediato do presidente da entidade, Rogério Caboclo, diz o Globo Esporte.
Como publicamos, uma funcionária da CBF acusou Caboclo de tê-la assediado moral e sexualmente.
Os dirigentes se manifestaram na noite deste sábado em resposta a um e-mail enviado pelo diretor de Governança e Conformidade, André Megale, sugerindo o afastamento do presidente da CBF.
Leia abaixo a íntegra do e-mail:
“No âmbito de minhas atribuições estatutárias como Diretor de Governança e Conformidade da CBF, e diante (i) da divulgação dada por terceiros da denúncia recebida na última sexta-feira e (ii) da seriedade e peculiaridade do conteúdo de referida denúncia,
Venho, pelo presente, recomendar que V.Sa. se licencie do cargo de Presidente da CBF, por tempo determinado, de forma a melhor colaborar, nesse período, com a Comissão de Ética do Futebol Brasileiro para a apuração dos fatos narrados na referida denúncia e comprovar sua inocência.
Desta forma, V.Sa. poderá concentrar sua atenção na resolução dessa situação, que é o interesse de todos que construímos a atual gestão exitosa da CBF até o presente momento junto com V.Sa. preservando assim todos os envolvidos na denúncia e permitindo que a CBF possa continuar a desempenhar as suas atividades, em benefício de toda comunidade do futebol brasileiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)