O Comentarista: que comam lagostas
Não é de hoje que o brasileiro reclama de privilégios. Não é de hoje que o brasileiro é ignorado por quem pode fazer alguma coisa a respeito. Nesta edição, O Comentarista mostra que há uma elite no poder público sem entender o que se passa com o país. Confira um trecho...
Não é de hoje que o brasileiro reclama de privilégios. Não é de hoje que o brasileiro é ignorado por quem pode fazer alguma coisa a respeito. Nesta edição, O Comentarista mostra que há uma elite no poder público sem entender o que se passa com o país.
Confira um trecho:
O Privileco foi anunciado em 10 de maio de 2019. Apenas 16 dias depois, foi entregue. Dos mesmos criadores do Pixuleco, alfineta os servidores públicos que, como diria Carlos Bolsonaro, vivem de “felpudos” recursos públicos.
Se havia dúvidas a respeito da agenda da marcha de 26 de maio, há apenas certezas a respeito dos privilégios de que tanto se beneficiam aqueles que estão no poder – e aqueles que o orbitam.
Afinal, este é um país em que mesmo a população mais carente banca oito assessores vitalícios a ex-presidentes. E nem a cadeia consegue evitar que gestores públicos gozem de regalias, conforme notícia reverberada em O Antagonista em março de 2018.
O MPE do Rio encontrou quatro suítes decoradas com paredes coloridas e até o desenho de um coração na cadeia de Benfica, onde Sérgio Cabral estava antes de ir para Curitiba. (…) O MPE acredita que as suítes do “motel da Lava Jato” fossem destinadas a visitas íntimas irregulares aos presos. O AntagonistaA leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)