Aliado de Trump, ex-governador vê dificuldade em recontagem no Wisconsin
O ex-governador do Wisconsin Scott Walker, republicano e aliado de Donald Trump, escreveu no Twitter que vê dificuldades no pedido de recontagem de votos no estado. A campanha do presidente já disse que vai contestá-lo...
O ex-governador do Wisconsin Scott Walker, republicano e aliado de Donald Trump, escreveu no Twitter que vê dificuldades no pedido de recontagem de votos no estado.
A campanha do presidente já disse que vai contestar o resultado no Wisconsin, que ainda não está fechado –Joe Biden lidera por pequena margem.
“Depois da recontagem de 2011 na disputa pela Suprema Corte de Wisconsin, houve uma mudança de 300 votos. Após a recontagem na corrida presidencial de 2016 em Wisconsin, os números de Donald Trump aumentaram em 131 [votos]”, escreveu o ex-governador.
“Como eu disse, 20 mil [votos] seria um grande obstáculo”, acrescentou Walker, referindo-se à diferença entre Biden e Trump verificada até o momento.
Além disso, o pedido de recontagem da campanha do presidente só deverá ser feito a partir de 1º de dezembro, quanto o resultado será certificado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)