Macron, o espertalhão, arrumou uma desculpa ecológica para furar o acordo UE-Mercosul
Emmanuel Macron é um espertalhão. Ele jogou a carta da Amazônia em chamas para sabotar o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul -- acordo que enfrente forte resistência dentro da França, principalmente por parte dos agricultores engordados por subsídios estatais, que temem a concorrência do agronegócio brasileiro...
Emmanuel Macron é um espertalhão. Ele jogou a carta da “Amazônia em chamas” para sabotar o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul — acordo que enfrente forte resistência dentro da França, principalmente por parte dos agricultores engordados por subsídios estatais, que temem a concorrência do agronegócio brasileiro…
O espertalhão disse hoje que, como Jair Bolsonaro “mentiu” sobre as suas intenções de respeitar os acordos internacionais sobre preservação ambiental, a França não ratificará o acordo entre União Europeia e Mercosul.
O teatro de Macron é só política interna das mais mesquinhas. Com a carta “Amazônia em chamas”, ele também atrai a simpatia do eleitorado mais jovem, entre o qual ele perdeu muita popularidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)